renda guipir

Renda Guipir: o detalhe que faltava na sua peça!

Saiba mais sobre a renda guipir

Quem costura, seja para si mesmo ou para clientes, precisa ficar sempre atento nas novidades de tecidos e acabamentos que aparecem no mercado. E uma tendência que tem caído no gosto das mulheres é a renda guipir! Já ouviu falar nela? Aprenda aqui tudo sobre essa novidade e valorize ainda mais as suas peças!

O que é renda guipir e por que ela é diferente das outras?

A renda é um tecido nobre que deixa peças bonitas, femininas e cheias de estilo. Mas a renda guipir é ainda mais bela e tem feito a cabeça de fashionistas nas passarelas do mundo todo!

O principal diferencial da renda guipir é que se trata de um tecido mais estruturado e que fica em alto-relevo. Disponível em diversos desenhos e trançados, a mais comum apresenta flores e pode ser encontrada nas mais diversas cores.

Em quais peças a renda guipir combina mais?

A renda guipir pode ser utilizada em qualquer tipo de peça, tudo vai depender da sua criatividade. Fica um charme em peças inteiras como vestidos de verão, blusas, bermudas, saias, macacões e afins.

Também fica perfeito em acabamentos para deixar a peça ainda mais especial, como, por exemplo em barras de shorts e saias, aplicado em ombreiras, na cintura e até nos bolsos. O guipir também fica lindíssimo em acessórios como bolsas e sandálias.

É importante lembrar que o guipir é um tecido mais encorpado e o acabamento precisa ser perfeito para que a peça fique mesmo valorizada. Tome cuidado também com a mistura de texturas para não exagerar!

Gostou? Então vá na Oeste e veja as rendas guipir disponíveis na loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *